O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 41,655 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

Soraia Chaves NUA!

Publicado por Manuel Reis em 11/Agosto/2007

É a senhora que está à direita na foto, que foi a mais decente que eu arranjei dela para colocar aqui à frente.

Para ver a Soraia Chaves nua, siga as seguintes instruções:

1º – Saia de casa (NOTA: Imprima este texto antes de sair).

2º – Dirija-se a um videoclube ou a uma FNAC/Loja que venda DVDs.

3º – Peça a um empregado/Procure o filme “O Crime do Padre Amaro”, a versão portuguesa (sim, porque do outro lado do atlântico também já fizeram um filme baseado na obra de Eça de Queirós).

4º – Alugue/Compre o DVD.

5º – Coloque o Disco com o filme dentro do leitor de DVDs e clique em Play para transmitir o filme na sua televisão. Espere e poderá ver Soraia Chaves nua em muitas cenas.

Mais uma vez…

8 Respostas para “Soraia Chaves NUA!”

  1. Pedro Jesus disse

    LOL. Muito criativo

  2. Pedro Jesus disse

    Eu acho que se tu pusesses logo no blog dava menos trabalho do que seguir esses passos todos:P

  3. coelhodosrelogios disse

    Já que não arranjas a Soraia chaves nua, e o Nelson arranjas? pode ser a rir e tudo

  4. tranita disse

    As duas senhoras são da mesma família? Ou o sobrenome, só por acaso, é o mesmo?
    :D

    Quantas views tiveste com este post? Mais do que com a outra Chaves?

  5. amarino disse

    Foi bem pensado. :D

  6. Manuel Reis disse

    Eu penso que elas são só congéneres de apelido…

  7. Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi disse

    LMAO !!!!!!!!!!!!
    lol

  8. maya disse

    soraia.sou musico e cantorI’m gipsy from espinho tenho te a dizer que sinto uma grande paixao por ti.sou divorciado long time ago eu sai da minha raça quando eu tinha 14 anos a minha ex nao era cigana tenho um casal a zara e o cristiano ja casados a zara esta separada.eu vivo numa solidao muito grande.o meu passa tempo e fazar 8kl. a correr e ginasio e nataçao ouve um ano que parei no fitness estava com os peitorais muito grandes mas ja la ando outra vez.soraya tu nao imaginas a paixao que eu sinto por ti.you are so beautiful.tu podes ir ou hi5 ver a minha foto.pass word fonseca depois maiagipsy@hotmail.com um beijao muito do gipsy

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

