O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

O Melhor do YouTube

Posted by Manuel Reis em 20/Junho/2007

Como disse, o melhor do YouTube está aqui!

A única razão pela qual eu estou a escrever este post é porque acho-me o único (exceptuando Nuno Markl, LuisM e outros poucos bloggers/youtubianos) que gosta de explorar o YouTube ao máximo. Não vou lá por “olha um gato dentro de uma sanita” ou “eia, eu quero ver o novo videoclip da Nelly Furtado”. Ela até que tem a sua graça, é certo, mas eu prefiro ver aquilo que gosto: comédias. E sim, é o melhor que o YouTube tem, para além de alguns videoclips que se notabilizaram lá e que são brilhantes obras de arte modernas. Aliás, o meu primeiro vídeo é exactamente isso:

OK Go – Here It Goes Again: É, simplesmente, brilhante. Ganhou mesmo o prémio de vídeo mais criativo do YouTube em 2006, e com toda a justiça. A banda, graças apenas a uma câmara, quatro passadeiras rolantes e uma coreografia muito bem estudada (o vídeo nunca para!), ganhou sucesso em todo o Mundo. Por cá ainda se riem do possível ridículo que estes gajos fizeram, e a essas pessoas eu digo “tentem fazer igual!”

Nobody’s Watching: Eles são, talvez, o melhor duo de comediantes do Mundo. São, tal como eu, viciados em séries de TV e na Internet, e acham que já não se fazem boas séries de humor nos EUA (se estivessem em Portugal…). Derrick e Will (nomes fictícios) foram convidados a fazer um piloto nos estúdios da Warner, piloto esse que vai estar aqui neste post (separado em 3 partes). O piloto, que contava com a participação de Paul Adelstein (“Prison Break”), nunca foi transmitido e chegou ao YouTube há cerca de um ano. O sucesso foi imediato e a trupe fez vários webisódios que envolviam experiências com Mentos e Coca-Cola. Os Nobody’s Watching também fizeram várias paródias a séries de TV, como “24”, “Lost”, “Friends” ou uma excelente paródia ao vídeo que viram anteriormente. Mas entretanto, e depois da paródia a uma série chamada “According do Jim”, eles desapareceram sem deixar rasto… O site continua activo, mas eles não fazem lá nada desde dia 12 de Janeiro e o fórum foi bloqueado. É pena que estes dois “cromos” não tenham sido aproveitados para nada pela NBC e que tenham desaparecido…

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Chad Vader: Chad Vader é irmão de Darth Vader, o vilão de “Star Wars”. Mas Chad não vive numa galáxia muito distante… Trabalha como gerente de um supermercado chamado “Empire Market”… A história é brilhantemente construída à volta de “Star Wars”, com diálogos feitos a partir de frases famosas dos filmes da saga, mas gira tudo à volta de um supermercado, do seu gerente, dos funcionários e dos clientes. Criada por Matt Sloan e Aaron Yonda, esta série de 8 episódios chegou a ser transmitida em TV, mas foi cancelada ao fim dos primeiros dois episódios. Sloan e Yonda não desistiram, fizeram mais 6 episódios e colocaram tudo no YouTube. Fica aqui o primeiro episódio de uma série cuja 2ª temporada já está prometida há muito tempo…

Judson Laipply – Evolution Of Dance: É, sem dúvida, um dos melhores números artísticos de sempre. Laipply mexe-se de uma forma incomparável, muda de dança como quem põe uma pastilha elástica na boca (sim, porque mudar de roupa ainda leva um tempinho…)! Passa por Elvis Presley, Bee Gees, Vannila Ice, Michael Jackson, Carl Douglas e muitos outros. Podem visitar o site oficial aqui. Entretanto, fiquem com o vídeo que “apenas” tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, e é o mais visto por lá…

E é isto. Eu até poderia colocar aqui os Gato Fedorento, mas aí não seria o melhor do YouTube, seria mesmo o melhor dos GF. Além do mais, os GF nunca produziram nada em exclusivo para o YouTube… Mas até que deviam…

2 Respostas to “O Melhor do YouTube”

  1. Ok Go são demais e a música “Here it Goes Again” ainda melhor!
    Nobody’s Watching também é muito porreiro… Pena que não se tenha podido converter em série…🙄

    Cumps🙂

  2. […] Fonte: O Blog do Manny […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: