O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

Várias coisas que eu acho interessantes (mas que a maior parte das pessoas não percebe porquê e às vezes nem eu próprio percebo)

Posted by Manuel Reis em 21/Julho/2007

Façam-me um favor: que cada uma das pessoas que está aqui

Grande efeito, hã? Sim, já começámos. É uma das coisas que eu acho interessante mas que a maior parte das pessoas não percebe porquê e às vezes nem eu próprio percebo. Os vídeos que eu vos mostrei anteriormente também fazem parte desta catergoria. Aliás, eu vou criar uma categoria com este título. Já está.

Ontem vi um pássaro morto a voar. Não, não era uma loira que estava ao pé de mim, vi mesmo um pássaro morto a voar. E depois vi dois miúdos a brincarem com balões de água e um soutien na direcção de origem do tal pássaro.

Porque é que será que ninguém gosta das músicas dos Delfins? Pronto, eu sei que o “Sharon S7one” não correu lá muito bem e que eles são meninos mimados que sempre tiveram o que quiseram, mas têm boas músicas. Agora não me estou a lembrar de nenhuma, mas assim que me lembrar, coloco aqui.

Eu (e qualquer pessoa civilizada) gosto dos Monty Python. Estou mesmo para comprar agora “Os Malucos do Circo” (não, não são “Os Malucos do Riso” no Circo, é a série “Flying Circus”, um dos nomes maiores do humor britânico). O meu grupo de amigos nem sequer sabem quem eles são e acham-me um idiota por ver clips no YouTube como este:

ou este:

ou mesmo este:

ou até este:

Ah, e por falar em humor britânico, os meus colegas também não entendem o meu vício no Mr. Bean, “Little Britain – A Pequena Grã-Bretanha”, “The Office – A Empresa” e já agora a versão americana desta última, “O Escritório”.

O YouTube é mesmo fascinante, não é? Esperem, já falei nisso noutro post…

Os anos 80 são, sem dúvida, a melhor época cultural de sempre. Enquanto eu gosto de ouvir “Tainted Love“, dos Soft Cell, os meus colegas ouvem “SOS“, da Rinna, ou lá como é que a gaja se chama. Tendo em conta que a primeira é dos anos 80 e a segunda é dos últimos anos, os meus colegas dizem que quem copiou… foram os outros e não a Rhina! Sim, aposto que eles pegaram numa música dos anos 50 e viajaram numa máquina do tempo até 2006 para copiar o ritmo que a Rinah deve ter feito de origem. Uma sugestão a essas pessoas: tentem compreender que o DeLorean “quitado” nos filmes do “Regresso Ao Futuro” nunca existiu! O carro sim, o carro-máquina do tempo não. Mas porque é que os argumentistas não seguiram a ideia do frigorífico?

Enfim… Com isto tudo lá conclui que “I’m An Englishman In New York”…

Manuel Reis

Uma resposta to “Várias coisas que eu acho interessantes (mas que a maior parte das pessoas não percebe porquê e às vezes nem eu próprio percebo)”

  1. Tranita said

    PS: Não li o post, mas sugeria uma coisa, adicionares um Add-on ao firefox, o dicionário PT-pt.

    (claro que conheces e quem te vem visitar também conhece, mas aproveitando a tua visibilidade dá para fazer um spread the word)

    Tenho-o instalado, dá um jeito do caraças… assim venço o problema das teclas dançantes. Se usares o thunderbird e o openoffice também lá tem os links: http://maracuja.homeip.net/software/dict.

    Ainda não consegui instalar para o openoffice, um dia destes consegui-lo-ei.
    😉

Deixe uma Resposta

 
