O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

UPDATE CASO BTUGA 2: Afinal o BTuga só foi dar uma volta…

Posted by Manuel Reis em 25/Julho/2007

Mais detalhes a seguir…

Num comunicado lançado há poucos minutos, no antigo endereço do BTuga, em http://www.btuga.com, Luís Ferreira a.k.a. Martini-Man confirmou que TODO o equipamento do BTuga foi apreendido e que ele está sobre Termo de Identidade e Residência. A denúncia que foi feita para que isto tudo acontecesse e separasse uma comunidade de cerca de 150 mil pessoas foi anónima, o que demonstra a cobardia de quem quis “acabar” com o BTuga, mas que não vai levar isto de vencida, porque MM garante no site acima que, e passo a citar, “Seja neste formato ou noutros [O BTuga] voltará depois desta situação ficar solucionada.”

Eu, Manuel Reis, demonstro aqui todo o meu apoio ao BTuga nesta fase difícil para todos os utilizadores do referido site.

Para lerem o comunicado na sua versão integral e para mais possíveis desenvolvimentos no caso, vão a http://www.btuga.com.

6 Respostas to “UPDATE CASO BTUGA 2: Afinal o BTuga só foi dar uma volta…”

  1. Cesar said

    Em relação ao Btuga espero que volte ao activo o mais depressa possivel pois presta um serviço útil aos Portugueses pois é trafego nacional e coloca informação (dicas e manuais) de forma organizada e útil.
    No que respeita à ASAE só servem para proteger as multinacionais e lixar os pobres. A medida de encerramento do Btuga em nada impede o download de ficheiros. Apenas os utilizadores de internet passam a utlizar outras fontes. A internet serve para quê? Para andar a passear pelos sites? Para isso basta uma ligação free a 1 mega o mais barata possivel, logo quem perde com o encerramento destes sites são os fornecedores de internet nacionais.
    Volta BTuga

  2. Normandy44 said

    Sou utilizador de Btuga desde 2003, pelo q li Martini-Man q deixou no site antigo q referiste – q houve rivalidade e por isso houve represálias p/ acabar maior P2P nacional.
    Digo-te uma coisa, Manuel Reis. Btuga é sem dúvida foi limpo e q nunca teve problemas cmg. Tou ao teu lado, Martini-Man… aonde quer estejas, meu bom amigo.

  3. eu persizu nesno do btuga

  4. Manel said

    Precisas mesmo de ir para a escola…

  5. eu said

    e os ladróes ? pa cima de 10 bandidos ..

  6. Tranita said

    … este caso deixa-me perplexa.
    Imagino como é que o MM deve ter ficado ao entrarem daquela maneira em casa (fez-me lembrar o caso mediático nos estados unidos de um miúdo cubano… mas isso são outras histórias)

    Não sou visitante nem utilizadora de p2p, mas fiquei espantada com a situação depois de ver as reacções de todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: