O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

UPDATE CASO BTuga: E lá se foi o BTuga…

Posted by Manuel Reis em 25/Julho/2007

Ao que parece, o BTuga encerrou mesmo. Foi lançado este site, http://www.bt.pt.to/ (EDIT: não tenho a certeza, mas acho que o site é falso… Podem encontrar um verdadeiro no post acima), com um comunicado do Martini-Man, aka Luís Ferreira, a explicar o que aconteceu e onde poderão encontrar as últimas actualizações do caso.

Quero aqui pedir também para criarmos uma ligação entre blogs contra o fim do BTuga. É uma ideia para ser desenvolvida, mas acho que é o que se deveria fazer.

Manuel Reis

2 Respostas to “UPDATE CASO BTuga: E lá se foi o BTuga…”

  1. francisco afonso said

    deia-me o email da diana chaves

  2. Não tenho…
    Mas gostava de ter.

    *e é dê-me, não deia-me…

Deixe uma Resposta

 
