O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

O Regresso de Um Vício…

Posted by Manuel Reis em 6/Agosto/2007

Descubram qual é (apesar da imagem ser um bocadinho esclarecedora…) a seguir…

Yep, a RTP2 toma mais uma decisão acertada. Desta vez o “shô” Wemans (a quem gostaria de dar os parabéns pessoalmente por dirigir o melhor canal em Portugal) faz regressar a série que mais deu audiências ao segundo canal durante o ano passado.

Eu confesso: já sou viciado em “Friends” desde os 6/7 anos, altura em que a RTP1 transmitiu pela primeira vez a série em Portugal. Claro que transmitiu mal (dobrado em Português… isto faz-me lembrar algo…) e depois atiraram aquilo para a madrugada, horário em que não podia ver TV porque tinha “escolinha” no dia seguinte.

Em 2005 a Warner editou a primeira temporada em DVD. Eu ainda fiquei com dúvidas se haveria de comprar ou não. Dado o preço que na altura era de 20€ (muito barato para uma série de TV), decidi comprar. Dei o meu dinheiro por muito bem gasto. A partir daí comecei a ver a série na RTP2 (que se chamava 2: em 2005) assim que estreou e todos os dias…

Há pouco mais de um ano, pensei: “A série tem tanto sucesso cá (atenção: a expressão “tanto sucesso” associada à RTP2 equivale a audiências superiores às registadas com séries anteriores), porque é que não há nada de “Friends” virado para os Portugueses? E pus mãos à obra. Criei o “Friends Portugal“, um blog que se propunha a juntar toda uma comunidade de fãs nacionais num só local. Num ano obtivemos mais de 12 mil visitas, mas eu não escrevia lá desde Dezembro devido à minha mudança de malas e bagagens para um local mais asseado, o WordPress. Também deixei de escrever no fórum. E já agora deixo um agradecimento aos meus colegas do fórum por terem mantido aquilo aberto.

Agora que o blog fez um ano e, ao mesmo tempo, se soube do regresso do “Friends” à RTP2 (YEY!), mudámos o estaminé para o WP, pelas razões já acima descritas. E o NOVO Friends Portugal está bem mais catita que o antigo… Mais limpo, mais asseado, tipo… Buraca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: