O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

Dedicado a uma pessoa por quem eu tenho um respeito imenso…

Posted by Manuel Reis em 21/Agosto/2007

Fernando… Do fundo do coração… Este post é para ti… (ATENÇÃO: Post com muitos mas mesmo muitos muitos palavrões. Quer ler mais? Força. Não me responsabilizo por aquilo que escrevi.

VAI-TE EMBORA, MEU GRANDE FILHO DA P***! VAI PARA A GRÉCIA FAZER MAIS M**** E NÃO VOLTES MAIS, MEU GANDA C*****! É SEMPRE IGUAL NA MOURARIA! DE ENGENHEIRO DO PENTA A ENGENHEIRO DO TENTA! B********! VAI PARA AS M***S DO AEK, QUE ELES ACEITAM-TE LOGO!  E agora é ouvir o Berardo: “E O SANTOS? FUCK HIM!

NOTA: O autor deste blog é Sportinguista ferrenho.

NOTA 2: E aqui estão as 7 palavras que não se podem dizer na TV, por George Carlin. Ah, esqueci-me de uma. “Piss”. E pronto, cá estão as 7 palavras que não se podem dizer na TV, por George Carlin. Se quiserem ver o texto completo, vão aqui: http://www.erenkrantz.com/Humor/SevenDirtyWords.shtml

Deixe uma Resposta

 
