O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

Pérolas dos Computadores

Posted by Manuel Reis em 25/Dezembro/2007

Ora bem, como não sabem (mas ficam a saber) eu adquiri um novo PC (Toshiba A200-1QK com 2 GB de RAM, 250 GB de Disco, Processador Core 2 Duo a 2,2Ghz em cada núcleo e uma placa gráfica ATI com 256 MB de memória reais e outros 768 partilhados) e estou a fazer mudanças de ficheiros do computador cá de casa para este. Claro que surge aquela janelinha com a velocidade a que está a ser transferido o ficheiro, bem como quanto tempo falta. E é nisto que eu me vou focar.

Ah, se eu não precisasse de uma data de programas usava Linux! E isto porquê? Porque:

Windows Vista é tão burro quanto a Liliana Aguiar!

Enquanto que ela não distingue as vogais das consoantes, o sistema operativo do Bill Gates diz isto, durante a transferência de alguns ficheiros:

(Não estranhem que à frente do “De:” e do “Até:” estejam espaços em branco. Eu é que não quero dizer o que estava a passar. E sim, estava a fazer a transferência através de rede local)

Portanto, e cerca deste erro, apenas tenho a dizer que espero que a Microsoft resolva esta questão no SP1, bem como outras… Ora para o SP1 do Vista falta quanto tempo? Acerca de 6 meses (ou menos)…

2 Respostas to “Pérolas dos Computadores”

  1. Mesmo assim a Liliana Aguiar deve ser mais burra…

  2. Francisco said

    Olá! Essa comparação foi optima!ahahah

Deixe uma Resposta

 
