O Blog do Manny

Mais um bocadinho de lixo na blogosfera…

  • Apenas mais um contadorzinho…

  • Quantos vieram?

    • 42,415 vezes que já carregaram no refresh
  • ATENÇÃO!

    Creative Commons License Todos os textos e conteúdos originais deste blog estão protegidos por uma licença Creative Commons e não podem ser copiados, alterados e outros -ados e -idos sem aviso prévio.
  • Subscrever

I Pity the FOOL who edits my comments!

Posted by Manuel Reis em 23/Janeiro/2008

Pediram porrada, vão ter porrada.

Ha Ha… Meteram-se com a pessoa errada.

Pois bem, parece que eu descobri um blog anti-Markl. E decidi deixar um comentário neste post a dizer “Pois, é o que este blog é: uma merda”.

MAL!

Acontece que o WordPress tem uma ferramenta muito poderosa: a edição de comentários. Pode ser usada para o bem, como para evitar spoilers, ou apagar palavrões… Ou também pode alterar por completo o comentário. Foi o que aconteceu. E a senhora que escreveu isto ainda teve a lata de me enviar este mail:

(cliquem para verem a imagem)
Deixei mais um comentário, desta vez a dizer que não tinha escrito aquilo, que foi novamente alterado e… passei-me dos carretos. Sim, mandei mais um mail, desta vez a chamar um nome algo obsceno. E recebi mais dois mails do mesmo endereço. Um da senhora dona “Ana”, que diz que não apaga os comentários. E outro de um suposto marido dessa senhora, a ameaçar uma queixa à PJ. Eu, com toda e mais alguma educação, respondi da seguinte forma:

Caro marido de “Ana”:
A única coisa que quero é que a sua mulher assuma a verdade e que apague os comentários que ela editou.
Eu apenas deixei um comentário a dizer que o blog era uma porcaria, por usar o insulto fácil contra Nuno Markl. A sua mulher editou o comentário de forma a que parecesse que eu concordo com o que ela disse no tal post e ainda teve a lata de me mandar um mail com o dito comentário e com a resposta. Eu respondi e deixei mais um comentário que foi novamente alterado. Não acha que é de uma pessoa se “passar dos carretos”?
Mais uma vez, peço-vos para esclarecerem a verdade. Ou eu também apresentarei a minha versão.

Ao que me responderam, e passo a citar:

O Sr não tem mais nada que fazer senão andar a brincar aos Blogs, quero lá
saber que apresente uma versão no Blog comentários e coisas mais
E nem tenho nada a ver com um tal Markl, começa-me a chetear entra já amanhã
queixa.
E não me cheteie mais

Eu não brinco aos blogs. Aqui quem brinca aos blogs são pessoas que criam blogs como aquele ou até mesmo este. É o chamado lixo electrónico.

Eu assumo que não devia ter chamado nomes obscenos às pessoas que têm o blog, mas estas também não têm o direito de editar comentários a torto e a direito, bem como difamar as pessoas.

5 Respostas to “I Pity the FOOL who edits my comments!”

  1. Mara Marques said

    Isso são pessoas mal formadas. Só pode. Não têm perfil para ter blogs ou andar aqui na net. Vão apresentar queixa na polícia, lololol. Que cómicos do caraças. Cresçam mas é!

  2. LuisM said

    Estive agora a ver aquela #$#$# de blog e achei estranho ler aquele comentario teu, ainda por cima sabendo como és fã do Nuno Markl. Por isso vim aqui e ja percebi o que se passou. Sem comentários. Não vale a pena chateares-te com este pessoal com perturbações mentais. Abraços

  3. Olá

    Eu sou o Kongas e sou aquele amigo do Markl que fui fazer um post sobre isso, abraço Markliano

    Kongas

  4. Marco said

    “The authors have deleted this blog. The content is no longer available.” –> Do Blog referido.

    Grande Manny!

  5. Outras Ondas said

    Amei este post!

    Quanto ao Heston, terminei agora de ver o Ben-Hur e sem dúvida que é uma performance poderosíssima. Que será que lhe aconteceu? Num dia, acompanha Martin Luther King na sua campanha pela liberdade, 20 anos depois, fotografa-se junto a crianças com armas, a sorrir.

    Como caem os grandes..

    Abraços
    OO

Deixe uma Resposta

 
